quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

O Acontecimento (Se você bebe pra esquecer leia depois de beber).

2007 promete ser um ano de muitos acontecimentos no Brasil e também no mundo todo, teremos um Pan no Rio, promete ser o ano mas quente de todos os tempos, o assunto do momento é o aquecimento global, enfim muitas são as novidades para este ano, mas eu estou citando isso pra dizer que em especial esse parece ser um ano de mudanças para a nossa querida amanda e idolatrada Bahia. O melhor aconteceu em outubro de 2006, por isso que esse ano começa com tantas promessas. Não costumo idolatrar ninguém nem tenho ídolos, mas tem uma pessoa em especial que me fez rever meus conceitos (e espero não me decepcionar) foi o Governador Jaques Wagner, a sua vitória esmagadora sobre ACM foi algo que não vou esquecer jamais, espero que ele (mesmo sendo do PT) não repeita os mesmos erros de outros imbecís que nem preciso citar. Estou torcendo para ele consiga fazer um excelente governo na Bahia e possa fazer jus a confiança que o povo baiano depositou nele. Estarei na medida do possível acompanhando seu trabalho mesmo de longe. A foto abaixo resume de forma precisa esse acontecimento, sei que já postei ela aqui, mas vale a pena postar novamente. Bom essa nota (mesmo política) é apenas para desejar a todos (apesar do atraso) um feliz 2007, não fiz isso antes, pois é tão comum todos ficarem dizendo isso e às vezes soa tão falso, mas podem acreditar esse é verdadeiro. Um abraço a todos, e em 2007 o blog vai decolar, mas não vai de avião....

Nenhum comentário: