domingo, 29 de julho de 2007

O Cúmulo da Pobreza...

Para o cara dar um cheque desse valor pode até haver um motivo: estava sem dinheiro, não tinha cartão de crédito, ou um banco por perto pra sacar, mas daí ser pré-datado... só falta ser devolvido por falta de fundos. e tem mais 2 coisas....

1° Aqui em São Paulo está fazendo um frio da porra (que saudades de Umbuzeiro-Ba), não tem nada a ver, mas eu estou sentindo muito frio, hoje fez 6 graus com sensação de uma temperatura ainda menor, a previsão é que na madrugada de segunda faça 5, acho que vou congelar...

2° Alguém pode me dizer o que é esse Pan-Americano realizado no Rio?? nada contra os cariocas, mas esse pan foi só pra carioca ver. Previsão de gasto R$ 800 Milhões, gasto total R$ 3,8 bilhões. Quem será que ganhou com isso?? dúvidas pairam no ar, quem viu o volei jogar sabe que aquilo era só treinamento, o futebol feminino só se exibiu, parece que foi tudo combinado, que o Brasil iria ter o seu recorde de medalhas, mas claro com a ajuda de outros países, como Estados Unidos, que só veio com time B e C, não estou querendo, nem vamos tirar o mérito dos atletas do Brasil, que por sinal estão de parabéns, mas se levarmos em consideração todo o Pan de uma forma geral, teremos a certeza que o Brasil ainda não tem, e parece vai demorar muito a ter, condições de sediar uma Olimpíada, e diga-se de passagem se a Copa do Mundo for realizada aqui no em 2014, e formos tomar como exemplo esse pan, o Cristo Redentor vai precisar de ajuda...

Nenhum comentário: