quarta-feira, 28 de novembro de 2007

VIAGEM

Já disse antes que iria falar um pouco mais de mim e até de outras pessoas, mas sabe o que é mais engraçado, eu não consigo falar muito sobre mim e não gosto de falar dos outros. Vou viajar de férias pra Umbuzeiro no dia 20 de dezembro (Ia ser dia 21 mas a TAM mudou o o hárario novamente e agora a data também), estou numa ansiedade que não é minha, sonho com Umbuzeiro quase todos os dias. Tá uma coisa de louco. Quando eu começo a imaginar como vão ser esses 30 dias de férias, aí é uma loucura. Alguém pode pensar, porque tudo isso, simples, faz apenas 4 anos que não tiro férias e que não vou para Umbuzeiro, isso já basta pra imaginar como estou ansioso por isso. Não vou criar muitas espectativas, mas espero que seja o melhor possível. Vou tentar publicar várias fotos dessa aventura, desde a saída daqui de sampa até a volta. Antes da viagem vou publicar algumas fotos da galera que vai estar lá, e aos que não vão, minhas sinceras desculpas...hehehe.

Nenhum comentário: